Associe-se

Vamos fortalecer a cultura do queijo artesanal no Brasil!

Quem pode se associar à SerTãoBras? Produtores e comerciantes de queijo, curadores e pesquisadores, chefs e jornalistas de gastronomia e qualquer ser humano ou intergaláctico que considera o queijo sua paixão desde sempre!

O nosso lema é “cada um, sua parte faz” e estamos abertos a novos projetos, parcerias e colaborações.

A anuidade da associação é de R$ 170,00 reais, o que equivale a R$ 14,16 reais mensais e esse valor é destinado a manter a nossa estrutura digital, publicidade, formação de colaboradores, lançamentos de novos projetos, produção de eventos e cursos, manutenção de serviços gerais e apoio aos núcleos de trabalho. 

Clique aqui para pagar a associação ou, se preferir, seguem abaixo os dados bancários para depósito ou transferência.

Caixa Econômica Federal

Agência: 0146

Operação: 003

Conta corrente: 3365-0

Associação SerTãoBras

CNPJ 10.246.584/0001-33

 

Em seguida, envie o comprovante da transação para o e-mail  [email protected] para receber a sua ficha de inscrição.

 

Se você não é produtor ou comerciante, escreva um e-mail para [email protected] contando a sua história e o motivo pelo qual deseja se associar.

 

Ao se associar, você conta com uma página personalizada em nosso site para:

. Contar a sua história;
. Divulgar a sua localização;
. Mostrar os seus produtos;
. Publicar uma lista dos locais onde os consumidores podem encontrar os seus queijos;
. Receber mensalmente uma cheese-letter, um jornal virtual com a lista de todos os contatos que escreveram para a SerTãoBras em busca de queijos e links para as últimas reportagens publicadas.

 

Nosso conteúdo é a maior referência em reportagens e documentos em defesa dos queijos artesanais no Brasil

    • 1,5 milhão de visitas por mês no nosso site;
    • Entre 5 e 10 mil visualizações semanais no Facebook;
    • Uma centena de mensagens e comentários por mês de pessoas que querem conhecer os queijos, seus produtores e as lojas especializadas.

 

Ajude a divulgar a cultura do queijo artesanal em sua comunidade, escola e redes sociais.

  1. Boa tarde, Luzia. Tudo bom? Somos uma associação que trabalha para unir e fortalecer os elos da cadeia do queijo artesanal no Brasil, mas não somos produtores. Contamos com um grande número de associados produtores e comerciantes que poderão lhe auxiliar. Você está informando que é produtora ou está em busca de contatos de produtores?

  2. Ola, minha família produz a mais de 40 anos, porém so agora, que eu assumi algumas coisas, após a morte de meu pai, decidimos expandir, pois antes vendiamos somente no bairro. Regressei ao Brasil a pouco tempo, gostaria de participar de cursos, ouvir a experiência dos colegas e compartilhar informações para podermos manter essa tradição. Saudações de Criciúma – SC

  3. Bom dia !

    Ontem participei do debate na sede do Estado de São Paulo!
    Tenho interesse de abrir uma boutique de queijos finos e acredito que a Sertão Bras sera o meu norte para orientação de cursos e negócios futuros . Estive na França no mês de setemenbro, na região da Savoy e fiquei impressionado com as queijarias de lá ! Visitei a Beaufort e o processo de fabricação do Reblochon !

  4. Eu gostaria de participar da Sertao Bras nao como produtor ou comerciante, mas como um amante e robista dos quijos finos e sua maturacao, que eu acho algo maravilhoso e fantastico. Fineza analisarem minha proposta e retornar-me.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *