Menu Fechar
Fechar
image

Leite Ideal Consultoria

A Leite Ideal Consultoria nasceu para ajudar o produtor de queijo artesanal a regularizar a sua queijaria e o seu produto, desenvolvendo junto ao produtor de queijo seu projeto de Construção de queijaria.

Também atua na implantação das Boas Práticas Agropecuárias de acordo com a IN – 73 do MAPA nas propriedades, Boas Práticas de Fabricação e Gestão da financeira da propriedade leiteira.

Contribuímos para a maior valorização do queijo artesanal, ajudando os produtores a realizarem o seu sonho de ter seu queijo reconhecido, seja no município com selo SIM, no Estado, com selo SIE, ou no Brasil, com o selo ARTE.

Estamos juntos ao produtor de queijo do início ao fim, auxiliando em todos os aspectos necessários para o seu sucesso, pois a sua história é o que nos motiva a abraçar o seu sonho.

Instagram: @leiteidealconsultoria .

WhatsApp 62 9 9826-9391

Contato

Fernanda Carvalho Gomes

Consultora da Leite Ideal Consultoria, formada pela Universidade Federal de Viçosa, Pós-Graduada em Produção de Ruminantes pela ESALQ-USP, com experiência em Assistência Técnica em Pecuária Leiteira, Projetos Agropecuários, Qualidade do Leite, Boas Práticas Agropecuárias e elaboração de projetos de construção de Queijaria Artesanal regulamentada.

Telefone: (62) 998269391

e-mail: [email protected]

Adoraríamos saber o que achou!

A sua Classificação para este associado SertãoBras

angry
crying
sleeping
smily
cool
Procurar

Seu comentário é recomendado para ser pelo menos de 140 caracteres

image

image

A SerTãoBras é uma sociedade civil sem fins lucrativos, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Nosso site funciona como um thinktank, ou seja, uma usina de ideias para as questões dos pequenos produtores rurais brasileiros.

Blog Paladar Estadão

Inscreva-se no Correio do Queijo

SerTãoBras © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MKT Masters