Menu Fechar
Fechar
image

Maria Geralda nasceu na Serra da Canastra e seus pais tinham como renda principal a produção de queijos Minas Artesanal.

Indo viver na cidade de Tapira ela deixou para trás essa imensa paixão pela produção queijeira por alguns anos para se dedicar a negócios que lhe proporcionasse a criação de sua família, mas o amor pela produção queijeira nunca deixou Maria que assim que teve a oportunidade adquiriu uma pequena propriedade rural para retornar sua produção, ela então se tornou a primeira cidadã Tapirense a conquistar o selo arte e produz hoje em parceria com seu esposo o qual realiza a ordenha e manejo do gado cerca de 11 peças diárias, seu gado e dividido em raças Girolando e Jersey e a alimentação do gado é mista entre pastagem de capim braquiária, ração e silagem de milho.

Contatos

e-mail: [email protected]

Telefone: 34 8834-5915

Adoraríamos saber o que achou!

A sua Classificação para este associado SertãoBras

angry
crying
sleeping
smily
cool
Procurar

Seu comentário é recomendado para ser pelo menos de 140 caracteres

image

image

A SerTãoBras é uma sociedade civil sem fins lucrativos, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Nosso site funciona como um thinktank, ou seja, uma usina de ideias para as questões dos pequenos produtores rurais brasileiros.

Blog Paladar Estadão

Inscreva-se no Correio do Queijo

SerTãoBras © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MKT Masters