Menu Fechar
Fechar
image

Com 20 anos de tradição na ovinocultura de corte, a Fazenda ERCOARA encarou o desafio de produzir uvas para vinhos finos no cerrado brasileiro.
Todos os seus processos de produção estão focados no melhoramento contínuo, com acompanhamento técnico e especializado, e na valorização dos seus colaboradores e parceiros.

Ovelhas leiteiras

A ERCOARA trabalha pela promoção do vinho brasileiro, com ênfase nos vinhos de inverno, e no incentivo à cultura de consumo do vinho como alimento.

Ovelhas de corte

Através do turismo de experiência, sem perder a tradição, a ERCOARA realiza eventos de enogastronomia que possibilitam aos consumidores lançar um olhar diferente sobre a vida no campo e acompanhar de perto todo o processo que leva o produto do campo à mesa.

Marcleide
Da esquerda para direita: Erbert e Mariana Araújo, Eric e Rebeca Araujo, Rodrigo e Renata Sucena.

A ERCOARA dedica o seu trabalho a parceiros e consumidores que valorizam a produção local, o consumo sustentável, o respeito ao meio ambiente e que acreditam que a dedicação diária e a paixão podem proporcionar uma experiência única à mesa muito além do alimento.

Contatos

Telefone: (61) 998155650

Instagram: @ercoara_cordeiroevinho

Facebook: Fazenda Ercoara

Adoraríamos saber o que achou!

A sua Classificação para este associado SertãoBras

angry
crying
sleeping
smily
cool
Procurar

Seu comentário é recomendado para ser pelo menos de 140 caracteres

image

image

A SerTãoBras é uma sociedade civil sem fins lucrativos, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Nosso site funciona como um thinktank, ou seja, uma usina de ideias para as questões dos pequenos produtores rurais brasileiros.

Blog Paladar Estadão

Inscreva-se no Correio do Queijo

SerTãoBras © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MKT Masters