Menu Fechar
Fechar
image

A Loja online Lá do Interior começou em 2017 quando eu, Juliana, me casei com o Caio, e me mudei para o interior de São Paulo, cidade de Socorro. Nessa época íamos sempre para São Paulo, e desde então, começamos a vender queijos e outros produtos de nossa região para amigos e familiares.

Casal Juliana e caio.

Aos poucos, começamos a mergulhar cada vez mais nesse mundo do queijo, até que decidimos seguir de vez na loja. Desde o começo estudo bastante sobre queijos brasileiros. Nos apaixonamos pela cultura queijeira no Brasil.

Fazemos uma curadoria dos melhores produtos feitos em nosso país. Nunca desistimos de procurar novidades e conhecer as mãos que, com tanto cuidado e responsabilidade, se empenham em produzir alimentos de qualidade.

Para conhecer nosso trabalho, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou redes sociais e peça nossa carta de queijos e outros produtos. Se apaixone por nossa variedade. Ah, também amamos desafios, conte conosco para eventos, presentes e etc.

Foco

Nosso foco é que o cliente se apaixone e conheça os queijos brasileiros. Nosso atendimento é pelo whatsapp justamente para oferecer um atendimento personalizado.

Em breve lançaremos um curso online: “Aprenda de Queijos” – escrevemos esse curso baseado nesses 4 anos de atendimento ao cliente, será uma forma de ensinar sobre queijos desde a história, até como harmonizá-los e consumi-los.

As embalagens

Contatos

Entregamos à domicílio QUEIJOS artesanais BRASILEIROS. (Alphaville/São Paulo Capital/ABC)

Atendimento exclusivo pelo whatsapp.

e-mail: [email protected]

Telefone: 11 96342-4457

site: https://ladointerior.com.br/

Adoraríamos saber o que achou!

A sua Classificação para este associado SertãoBras

angry
crying
sleeping
smily
cool
Procurar

Seu comentário é recomendado para ser pelo menos de 140 caracteres

image

image

A SerTãoBras é uma sociedade civil sem fins lucrativos, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Nosso site funciona como um thinktank, ou seja, uma usina de ideias para as questões dos pequenos produtores rurais brasileiros.

Blog Paladar Estadão

Inscreva-se no Correio do Queijo

SerTãoBras © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MKT Masters