Empório Museu do Queijo

Em 1987 Douglas e família moravam no município de Bom Jesus da Penha – MG, em Minas. Samuel Nogueira, seu pai, começou a história trazendo queijos e café para São Paulo. Passando os anos, Douglas e sua esposa Shirley resolveram reviver a história. Com muita paixão, começaram sua própria história com o queijo em 2016.

Como tudo começou

Delícias da Roça foi o sonho inicial, onde começaram a trabalhar com diversos parceiros na área coorporativa. Essa experiência fez simplesmente o amor pelos queijos e doces aumentar ainda mais. O ambiente desses produtos artesanais fez o casal voltar a infância, mostrou que o mais valioso da vida está na essência , na simplicidade e na família.

Com a pandemia de 2020 sentiram a necessidade de se reinventar. Então nasceu o Empório Museu do Queijo um novo sonho de se aprofundar na cultura e tradição queijeira. O desejo de compartilhar histórias, uma tradição de gerações no caminho do queijo…

“Representamos produtores amigos que fazem alimentos deliciosos artesanais com alta qualidade, essa é nossa missão!

MISSÃO

Nossa missão é espalhar história tradição e alegria em forma de queijo. Trazendo sempre o melhor da roça para a mesa das famílias.

VALORES

Valores: impactar nosso entorno e sociedade “fazendo o bem, comendo bem” com coragem, transparência e qualidade.

VISÃO

Visão: Trabalhar sempre com alto padrão de qualidade, tecnologia e sustentabilidade, proporcionando a experiência de vida artesanal.

Endereço – R: Paulo Gonçalves 117 Alto de Santana 
São Paulo

Contatos:

Instagram – @museudoqueijobr

Nosso telefone 11-947921130

Leia Mais
ALIMENTAÇÃO – Do fast-food à identidade nacional