Menu Fechar
Fechar
image

Em 1987 Douglas e família moravam no município de Bom Jesus da Penha – MG, em Minas. Samuel Nogueira, seu pai, começou a história trazendo queijos e café para São Paulo. Passando os anos, Douglas e sua esposa Shirley resolveram reviver a história. Com muita paixão, começaram sua própria história com o queijo em 2016.

Como tudo começou

Delícias da Roça foi o sonho inicial, onde começaram a trabalhar com diversos parceiros na área coorporativa. Essa experiência fez simplesmente o amor pelos queijos e doces aumentar ainda mais. O ambiente desses produtos artesanais fez o casal voltar a infância, mostrou que o mais valioso da vida está na essência , na simplicidade e na família.

Com a pandemia de 2020 sentiram a necessidade de se reinventar. Então nasceu o Empório Museu do Queijo um novo sonho de se aprofundar na cultura e tradição queijeira. O desejo de compartilhar histórias, uma tradição de gerações no caminho do queijo…

“Representamos produtores amigos que fazem alimentos deliciosos artesanais com alta qualidade, essa é nossa missão!

MISSÃO

Nossa missão é espalhar história tradição e alegria em forma de queijo. Trazendo sempre o melhor da roça para a mesa das famílias.

VALORES

Valores: impactar nosso entorno e sociedade “fazendo o bem, comendo bem” com coragem, transparência e qualidade.

VISÃO

Visão: Trabalhar sempre com alto padrão de qualidade, tecnologia e sustentabilidade, proporcionando a experiência de vida artesanal.

Endereço – R: Paulo Gonçalves 117 Alto de Santana 
São Paulo

Contatos:

Instagram – @museudoqueijobr

Nosso telefone 11-947921130

Adoraríamos saber o que achou!

A sua Classificação para este associado SertãoBras

angry
crying
sleeping
smily
cool
Procurar

Seu comentário é recomendado para ser pelo menos de 140 caracteres

image

image

A SerTãoBras é uma sociedade civil sem fins lucrativos, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Nosso site funciona como um thinktank, ou seja, uma usina de ideias para as questões dos pequenos produtores rurais brasileiros.

Blog Paladar Estadão

Inscreva-se no Correio do Queijo

SerTãoBras © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MKT Masters