MENU

(5) Comentários Cursos, França, Para Produtores, Queijo

Curso de venda de queijos e Análise Sensorial na França

O curso de vendas de queijos e análise sensorial, de 1º a 4 de julho de 2019 é teórico e prático, com atividades previstas nas boutiques da rede MonS, nas caves modernas em Saint Haon le Chatel e no túnel da Collonge em Ambierle. São apresentadas aos alunos soluções de gestão de boutiques de queijos, organização de fluxo de trabalho e gestão do frio de vitrines.

O Centro de Formação Maison Mons tem um longo percurso em formações para estrangeiros que querem beber na fonte da sabedoria dos queijos franceses. Até o momento, os cursos eram principalmente para o público norte americano e asiático. Desde 2018 a escola abriu para incluir o público brasileiro, que tem se revelado no cenário mundial do queijo artesanal.

5 Respostas para Curso de venda de queijos e Análise Sensorial na França

  1. Sand disse:

    Bacana a explanação! É pq eu sempre tenho o Brasil como referência kkkk, mas vc convenceu que o transporte público em Portugal não é tão bom assim. A França também tem o transporte público todo interligado e os sistemas de metrô e TGV também chegam a cidades pequenas como Lyon, Nice, Bordeaux, Grenoble, inclusive partindo direto de Paris para o sul da França. Acho que a França deve estar pareada com a Alemanha no quesito transporte público

  2. Pedro Olivotto disse:

    Gente, peço ajuda.
    Quero muito essa vaga.
    Já tive criação de cabras Saanen e parda alpina e fabricava frescal
    Desejo muito retomar a atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *