Menu Fechar
Fechar
image

O Queijo Paixão é produzido na Fazenda Paixão, dentro das normas sanitárias vigentes ,sem deixar perder o sabor característico da região do Serro em Minas Gerais, produzido com pingo, coalho e sal feito em uma altitude de 666 metros na coordenada geográfica de latitude: 18 43’16.46″S e longitude: 43 21’41.34″O.

As vacas são girolandas meio sangue, 18 vacas em lactação, com alimentação de 70% de capim e pastagem e com água de boa qualidade natural de nascente.

Idanir trabalha com 2 tipos de queijo, queijo branco e maturado. Parte da produção de leite é vendida e outra parte é destinada para a produção de queijos.

O queijo branco é vendido na cooperativa da cidade do Serro, a Cooperserro com 15 dias de maturação. Já o queijo maturado é vendido para o Brasil todo e alguns mercados da região.

Conheça nossos queijos

Queijo Maturado
Queijo branco e Queijo maturado

Contatos

Telefone: (31) 98414-3232

Instagram: @queijopaixaoserro

Facebook: https://www.facebook.com/queijopaixaoserro

Adoraríamos saber o que achou!

A sua Classificação para este associado SertãoBras

angry
crying
sleeping
smily
cool
Procurar

Seu comentário é recomendado para ser pelo menos de 140 caracteres

image

image

A SerTãoBras é uma sociedade civil sem fins lucrativos, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Nosso site funciona como um thinktank, ou seja, uma usina de ideias para as questões dos pequenos produtores rurais brasileiros.

Blog Paladar Estadão

Inscreva-se no Correio do Queijo

SerTãoBras © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MKT Masters