MENU

Cadastro para comerciantes

15 Respostas para Cadastro para comerciantes

  1. Elveni Cidade disse:

    Tenho uma loja em Termas de Ibirá aonde tem a melhor água do mundo e aqui trabalhamos com o turismo e esses queijos da Serra da Canastra são muito procurado, gostaria muito de poder vender esses queijos.
    Att
    Elveni cidade

  2. Fabricio rick disse:

    Bom dia! Somos distribuidores de produtos gastrônomicos no Sul de Minas e Interior de São Paulo, além de ter o nosso clube de assinaturas, bebalocal.com.br onde todo mês enviamos um queijo brasileiro aos nossos assinantes, tenho muito interesse em estabelecer parcerias.
    Segue meus contatos: 35 987175777 35 37219710 ou fabricio.rick@unaprime.com.br

  3. marcus antonio de azevedo disse:

    ola sou vendedor ambulante egostaria de receber informaçoes destes produtos inclusive preços

  4. Francisco Terres disse:

    Bom dia, atuamos na venda de produtos lácteos no estado do RS. Temos interesse em representar esta proposta em nosso mercado. Para tanto aguardo o contato de interesse para evoluirmos com as tratativas. Contato (51) 9314-3239.
    Agradeço sua atenção, cordiais saudações.

  5. Graziela Ribeiro disse:

    Tenho interesse em comercializar queijo, pao de queijo e doces no rio grande do sul. Tenho interesse em queijos curados, mas queria verificar a viabilidade de comercializar queijos frescos. Qual seria o melhor canal para visitar fornecedores, a melhor forma de transporte e valores. Aguardo contato. Obrigada desde já!

  6. Marcos Borges disse:

    Bom dia. Prezados, somos um cervejaria artesanal e gostaríamos de comercializar seus queijos, juntamente com nossa cerveja, pois, acreditamos na combinação… Cerveja & Queijos artesanais. Nossa área de atuação é Rio de Janeiro. Se necessário poderíamos ir visitar vocês, mas, somente se formos fechar negócios, e para tal precisamos das seguintes informações: Tipos de queijos, preços, e condições de pagamento.
    Aguardamos contato.
    Att
    Marcos e Bartolomeu.
    Cervejaria Capadócia.

  7. Daniela S. C. Bertholin disse:

    Olá,
    Tenho interesse em comercializar queijos em SP. Gostaria de saber como é feita a visista em possiveis fornecedores e como seria feito o transporte. Seria 70% queijo fresco e 30% meia cura. Tenho interesses por doces e outros produtos. Qual seria o melhor canal de comunicação.?

  8. leila disse:

    interesse nos queijos

  9. leila disse:

    interesse nos queijos tenho comercio

  10. cristiane disse:

    Boa tarde,

    Meu nome é Cristiane, sou mineira e moro ha 3 anos em Cuiabá (MT). Tenho uma pequena produção de pão de queijo artesanal que vendo no meu comércia Empório Brissac e em outros empórios da cidade. Atualmente compro queijo no mercado central de Belo Horizonte mas eles vem todos através de transporte aéreo. O pão de queijo Serra de Minas tem sido um sucesso por aqui, mas não consigo pensar em aumentar minha produção por conta dessa logística do transporte do queijo. Como compro muitos produtos refrigerados vindos de São Paulo para o empório, gostaria de saber se consigo comprar queijo em SP e aproveitar meu frete que vem de lá. Ou ainda se teriam uma outra opção, quem sabe até mesmo de entrega direto aqui em Cuiabá. Também teria interesse de vender os queijos aqui no empório. Hoje tenho como opção apenas um queijo tipo minas que é produzido aqui mesmo no estado e claro, não chega aos pés do nosso queijo minas. Teriam alguma sugestão?
    Desde já agradeço a atenção

  11. José Carlos disse:

    Bom dia senhores.Faço revenda de queijo no Rio de Janeiro nas zona norte e central.Gostaria de saber se vocês entregam no Rio quanto seria o frete e a quantidade mínima de compras.Obrigado.

  12. luciana disse:

    Somos da empresa comercial pantaneira ltda (REI DO QUEIJO), gostaria de saber se vocês tem para me indicar, algum queijo dos produtores que tenha inspeção para vender em vitoia-Es.

  13. José Aluízio Romão disse:

    Boa noite
    tenho uma loja em Ilhéus O Mineirão tenho interesse na venda do queijo canastra por favor entrar em contato com Aluízio 73 8891 7475 73 3231 2656

  14. Johnatas disse:

    Olá Boa tarde
    Então visitando a pagina do sertaobras.org.br gostei de ver o vídeo apresentado,mostrando a qualidade dos queijo da canastra, e em breve eu vou abrir um loja pequena na região de Guapimirim -RJ região serrana do Rio de Janeiro,eu no momento eu trabalhando com vario produtos Mineiros inclusive vario tipo de queijo,e como o produtos de voces são caseiros tenho interesse em saber sobre a questão de entregas,pra Município de Guapimirim -RJ.Qual seria as formas de pagamento?
    Qual valor minimo no caso de entregas
    E por gente lesa poderia colocar os valores por peças e em kilo ok.
    Bom eu aguardo o retorno do mesmo tenha uma boa final de semana.

  15. Marilio Luis da Silva Paixão disse:

    Olá boa tarde!
    Alem de apreciador, sou comerciante de queijos, defumados e doces artesanais.
    Busco manter a originalidade e a identidade dos produtos e seus produtores, afim de que os mesmos tenham suas identidades e valores preservados.
    Dito isto, tenho interesse em seus produtos, neste sentido, que me envie lista completa de produtos, tabela de preços, endereço e telefones de contato.
    Atenciosamente!
    Marilio Paixão
    Tel: (21)34093080 / 989277195

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *