Menu Fechar
Fechar
image

Colabore com a SerTãoBras

Você é produtor de queijo de leite cru artesanal?
Envie para nós os detalhes do seu produto: nome, endereço, telefone para contato e imagens. Vamos entrar em contato e divulgar na seção onde comprar queijo.

Você é amante dos queijos de leite cru artesanais?
Envie para nós fotos de degustação, informações e depoimentos sobre onde encontrar um bom queijo e vamos geolocalizá-lo no nosso mapa colaborativo.

Você compartilha nossas ideias? Divulgue nossos conteúdos em suas comunidades, escolas e redes sociais.

Compartilhe:

1 Comentário

carmelo
23/09/2012 a 19:36

Olá amigos, conheci o fantástico Queijo da Canastra há uns 5 anos, quando estive de férias em Araxá. Naquela altura fomos a São José do Barreiro, ali conheci um produtor e foi “amor a primeira vista”. Agora, através do site “Come-se”, cheguei até vocês conhecendo um pouco mais da história dos produtores e as dificuldades para comercializarem seus produtos. Em breve estarei aproveitando uma viagem de trabalho para ir a São Roque de Minas, minha maior dificuldade é encontrar o “verdadeiro” Canastra aqui no Rio de Janeiro. Aproveito para parabenizar pelo belo trabalho de divulgação que vocês fazem, com ótimas reportagens e excelentes vídeos.
Um grande abraço a todos
José Carmelo Mastrangelo

Deixe um Comentário

A SerTãoBras é uma sociedade civil sem fins lucrativos, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Nosso site funciona como um thinktank, ou seja, uma usina de ideias para as questões dos pequenos produtores rurais brasileiros.

Blog Paladar Estadão

Inscreva-se no Correio do Queijo

SerTãoBras © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MKT Masters